domingo, janeiro 03, 2010

Tiger Woods - 1º ídolo negro do golfe internacional





Exceto a pisada de bola com a esposa, a linda ex-modelo sueca Elin Nordegren, a história do golfista Tiger Woods seria impecável. Até dezembro de 2009, era o atleta mais bem pago do planeta A Revista Forbes publicou que Tiger Woods se tornou neste mesmo ano o primeiro esportista bilionário da história.
Sua destreza em campo perdeu espaço em noticiários para informações como os US$ 300 mil de presente de Natal, que ele deu a esposa, para tentar desculpar-se da infidelidade. Nem os filhos ele está autorizado a ver.
Woods é atualmente um jogador americanos de golfe, que teve uma infância difícil. Ele se tornou profissional em 1996 e passou ao posto de estrela ao vencer o Masters em 1997. Até fevereiro de 2007, ele já havia ganhado 75 torneios. Tiger faturou quatro vezes o Masters, três vezes o PGA Championships, duas vezes o U.S. Open e três vezes o British Open. Ele se tornou o primeiro homem da história a deter os títulos dos quatro maiores títulos da categoria de uma só vez, em 2001.
Nasceu em 30 de dezembro de 1975, em Cypress, Califórnia Woods, que é filho de pais mestiços, que incentivaram muito o interesse no golfe. Seu pai, Earl, é um militar aposentado da Força Armada dos Estados Unidos. Ele é descendente de afro-americanos, chineses e índios. Sua mãe Kutilda, é tailandesa, filha de alemães.
A torcida é para que este escândalo termine, para que o astro volte aos campos de golpe para encantar o público com suas jogadas. Mesmo porque o caso da infidelidade não pode ser eternamente uma manchete.

Nenhum comentário: