terça-feira, dezembro 27, 2005

Olha o menino!


REFRAO: Olha o menino ui, olha o menino ui ui (2X)

Um dia eu fui criança, um dia eu fui um rei
Um dia eu fui um anjo, um dia eu sonhei
Um dia eu brinquei, corria atras da bola
Um dia eu pulei o muro da escola
Um dia acreditei em papai - noel
Mas a vida me mostrou, qual é o meu papel
Deus do céu, deixe que eu cresça e a esperança não desapareça
Vejo meu filho correndo atras da bola
Ao sol do meio-dia, voltando da escola.
Moleque pobre, humilde, sem ambição, vidrado pela bola,
Ligado na televisão.
Me vejo nele, ele se vê em mim.
Pro meu filho eu serei um bom exemplo até o fim
Se liga so, se liga quem sou eu
Queira chegar mais, o microfone é todo seu
" Sei que nascer pobre, não é fácil
Que não posso dar ponto, tenho que ser ágil
O barato é louco desse jeito assim
O futura da nação so depende de mim.
Tenho orgulho do meu pai, do meu tio, dos meus manos
Chego trincando, então vamo que vamos
Não deixo o sistema me fazer de refém.
Salve simpatia, salve Jorge Bem
Caro Muhamed nome de guerreiro
É to lado a lado com meus parceiros"

REFRAO: Olha o menino ui. Olha o menino ui ui (2X)


A melhor coisa que me aconteceu em 2005 foi ser pai!
Pena que estou sem maquina digital para poder colocar a foto dele de verdade. Fica valendo esta como exemplo e em nome de todos os meninos e meninas pretas que nasceram neste ano.
Ele me motiva a continuar como militante negro. Agora eu luto por ele também!

Nenhum comentário: