domingo, maio 29, 2005

Dmn - 4P PODER PARA O POVO PRETO

Dmn - 4P

(refrão 3x)
É 4p, poder para o povo preto para o povo preto

A voz mais bonita do mundo eu sei de quem é dilema nacional axé se soubesse o valor que a sua raça tem tingia a palma da mão pra ser escura também o rei do domínio da bola é pelé a rainha do samba é quelé quem não viu aplaudiu o pulo de joão arrancaram a cesta quem foi quem girou de cabeça eu vi o sucesso dos jacksons no mundo inteiro cineasta inteligente lee, spikee o mundo inteiro ainda pede blues djavan usa jazz pra falar de amor saudoso bob marley viva a jamaica filhos da mãe áfrica rasta troca de poderes e orgulho de ser preto é 4p. (refrão) no primeiro assalto tyson eu pisquei e não vi 1.500 metros não é fácil, rei dos palmares zumbi então poder para o povo preto que é bom e o nosso povo tem direito eu não acredito no contrário só não vê quem não quer guitarra, rock hendrix 4 ms eu digo, marcus, malcom, mandela martin luther king jr. talvez não perceberam ainda que a nossa história é tão rica mas que ouro é um tesouro em ideal e coragem não é sonho nem miragem na verdade, é 4p.

(refrão)

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu lê seu texto, caio lagrimas dos meus olhos!

4P sempre!

Anônimo disse...

Quando eu lê seu texto, caio lagrimas dos meus olhos!

4P sempre!

Anônimo disse...

seu texto é a própria contemplação das grandezas de nossa raça,cultura e identidade.